Top de vendas

Novos produtos

Trocas e devoluções

A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Por questões de higiene não podemos aceitar a devolução de artigos usados. Por isso, agradecemos que verifique se lhe agrada o artigo antes de retirar o plástico envolvente, sem o qual não podemos aceitar a devolução do produto.

- Para a devolução de artigos deve ser usada a embalagem original e devidamente acondicionada.
- As trocas de filmes só se efectuam caso apresentem algum defeito e somente pelo mesmo titulo.
- Os valores dos portes cobrados não serão devolvidos.

Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas á distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001 e o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.


Envie os artigos reclamados no prazo de 14 dias após a sua recepção para:

Nome: Francisco Gonçalves
Morada: Rua Elias Garcia L73 4750 - Barcelos


Não serão aceites encomendas devolvidas á cobrança.

A Baunilha Prazer reserva-se entre 15 e 30 dias para poder efectuar o eventual reembolso por meio de cheque bancário enviado pelo correio. O reembolso referir-se-á unicamente ao valor do artigo devolvido.

ATENÇÃO: Em nenhum dos casos acima descritos devolvemos o valor dos portes cobrados aos clientes. Reenvios serão efectuados por nossa conta, caso os produtos tenham alguma avaria ou mau funcionamento.

Se tiver alguma duvida, questão ou comentario sobre a politica de Devoluções devera contactar-nos:


geral@baunilhaprazer.com