Guia de tamanhos unissexo Guia de tamanhos senhora Guia de tamanhos homem

SATISFYER

ESTIMULADOR PRO 2 GEN 3 SATISFYER LILÁS

72,95 €

Adicionar aos favoritos

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Isto não é ficção científica, é a realidade louca: pensa que já sabe tudo sobre ondas de pressão? A nova 3ª geração Satisfyer Pro 2 está aqui para lhe provar que está errado!

Concebido em silicone ultra-suave, é o próximo passo do cobiçado Pro 2 e dá à sua pérola um êxtase emocionante na sua forma mais pura, mais elegante e sensual até agora: A tecnologia única e revolucionária Liquid Air dá-lhe orgasmos como se os estivesse a experimentar em 4K Ultra HD e Dolby Surround - não perca este evento que mudará a sua vida!

O QUE É A TECNOLOGIA DO AR LÍQUIDO?

Está pronta para os orgasmos mais intensos da sua vida? Mais deslumbrante, mais intenso, melhor: o novo Pro 2 redefine o orgasmo. A novíssima e sem precedentes tecnologia de Ar Líquido imita a sensação sensual de um jacto de água na sua pele, fazendo-a vir como nunca antes:

O acessório Liquid Air com a sua membrana de silicone finíssimo em wafer transforma o Pro 2 Geração 3 num milagre de orgasmo de alta tecnologia em segundos: 11 programas de ondas de pressão sussurrantes e - também novíssimos - 12 programas de vibração inundam-na de mega clímaxes que se sentem tão claros e naturais graças à sensação especial da pele da tecnologia Liquid Air, como nunca tinha experimentado antes. Simplesmente desfrute de ondas de pressão sem contacto, como de costume - graças aos 2 acessórios que tem à sua escolha.

ORGASMO REDEFINIDO

O Satisfyer Pro 2 ainda melhor - será isso possível? Nós dizemos: OH SIM! O seu interior inovador permite-lhe surfar até ao orgasmo numa onda de prazer cristalina: A membrana ultrafina cria um movimento de onda excitante que promete sensações agradáveis! Mas também em termos de design, o Pro 2 é mais bonito do que nunca: o vibrador de onda de pressão mais amado de sempre colocou a sua linha mais elegante até agora e apresenta-se a si em novas cores mate sensuais e completamente em silicone aveludado e macio que é suave na pele e fácil de limpar.

Este brinquedo quente também não pára à porta da sua casa de banho - graças ao acabamento impermeável (IPX7), agradáveis ondas também a inundarão quando ficar realmente molhado. Entre na corrente, venha com a corrente!

Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

  • Envio rápido
    em 24 horas

  • Oferta de portes
    em compras superiores a 50€
Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Fechar

Outras cores

Fechar

Precisa de Ajuda?

Envie-nos um email ou contacte por telefone +351 910 699 669 (Chamada para rede móvel nacional)
Segunda - Sexta das 11.00h às 20.00h . Sábado das 13.00 ás 19.00 (exceto Domingos e feriados). Rua Elias Garcia, Edifício Frama N.º 73 Arcozelo - Barcelos 4750-144

Recomendado para si