Guia de tamanhos unissexo Guia de tamanhos senhora Guia de tamanhos homem

RUF

PERFUME MASCULINO TABOO PHEROMONES BOOSTER FOR HIM SENSFEEL TECHNOLOGIE 15ML

24,95 €

Adicionar aos favoritos

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Novo produto em colaboração especial com o inovador Laboratório Provital, que desenvolveu o Sensfeel para ele. Um ingrediente especial que aumenta a produção de feromonas nos homens.

Ingredientes:
Aqua, Glicerina, Propanodiol, Benzoato de sódio, Sorbato de potássio, Ácido cítrico, Extrato de raiz de Zingiber officinale, Extrato de raiz de Coleus forskohlii, Extrato de folha de Camellia sinensis.

Forskolin:

• Aumenta a produção de feromonas masculinas "androstadienona"
• Aumenta a atratividade

Feito na França

A feromona Taboo para homens é uma névoa corporal especialmente formulada para aumentar a produção natural de feromonas. A sua fórmula única contém o ingrediente SensfeelTM que estimula a síntese das feromonas masculinas "androstadienona".

A feromona Taboo é uma névoa corporal concentrada com aromas neutros para ser usada facilmente com o seu perfume normal de forma discreta. Para ter um efeito mais forte, use a névoa com perfume Taboo.

USO:

Borrife a névoa corporal intensificadora de feromonas sem cheiro no pescoço e no corpo. Use-o com ou sem seu perfume normal para promover uma conexão mais forte e intensa. Demora cerca de 30 minutos para aumentar a atratividade e dura de 3h a 4h.

Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

  • Envio rápido
    em 24 horas

  • Oferta de portes
    em compras superiores a 50€
Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Fechar

Outras cores

Fechar

Precisa de Ajuda?

Envie-nos um email ou contacte por telefone +351 910 699 669 (Chamada para rede móvel nacional)
Segunda - Sexta das 11.00h às 20.00h . Sábado das 13.00 ás 19.00 (exceto Domingos e feriados). Rua Elias Garcia, Edifício Frama N.º 73 Arcozelo - Barcelos 4750-144

Recomendado para si