Guia de tamanhos unissexo Guia de tamanhos senhora Guia de tamanhos homem

SATISFYER

CONJUNTO DE 3 PLUGS ANAIS BOOTY CALL SATISFYER COLORIDOS

24,95 €

Adicionar aos favoritos

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Esta variedade distinta dentro do conjunto Booty Call Plugs oferece 3 formas excitantes e sensuais para todas as suas necessidades quando faz amor. A aderência prática e a superfície macia de silicone garantem brincadeiras despreocupadas e apaixonadas para fácil remoção e êxtase. 

Feitos em silicone médico, muito macio e suave para a pele, suave ao toque e extremamente higiénico

Ideais para iniciantes e treino anal

A pega de extração permite a sua fácil remoção
 

15 anos de garantia
Ideal para principiantes e treino anal
Silicone antialérgico
Limpeza fácil
Utilização segura, graças à alça de retorno
 
Satisfyer Booty Call: treino anal para principiantes
Com 3 estruturas diferentes, o conjunto Booty Call da Satisfyer é ideal para principiantes no treino anal. Os plugs anais oferecem um diâmetro crescente, para que o ânus seja suavemente esticado e, assim, possa abrir caminho com toda a prudência. É difícil superar os plugs em termos de versatilidade: pode escolher entre o design torcido em espiral, a forma cónica estreita e a estrutura esférica clássica com 3 elementos.

Os 3 designs impressionam pela sua superfície lisa e flexível em silicone macio, higiénico e inócuo para o corpo. O anel de retenção muito prático simplifica a inserção deste acessório anal e garante uma utilização sem complicações. Além disso, o anel funciona como uma base larga que impede a inserção completa dos plugs anais, para que se possa dedicar ao treino anal sem preocupações.

A que devo prestar atenção ao utilizar acessórios anais?
Booty Call enriquece o ato sexual entre parceiros, bem como o prazer completo a solo. Para desfrutar dos acessórios anais com agilidade, é essencial usar lubrificante, uma vez que o ânus em si não produz humidade natural, embora ela seja importante para que se tenha prazer com conforto.
Para que possa desfrutar do acessório anal o máximo possível, recomendamos a limpeza seguida de desinfeção com um Toycleaner, antes e depois de cada utilização.

 

 

 

Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

  • Envio rápido
    em 24 horas

  • Oferta de portes
    em compras superiores a 50€
Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Fechar

Outras cores

Fechar

Precisa de Ajuda?

Envie-nos um email ou contacte por telefone +351 910 699 669 (Chamada para rede móvel nacional)
Segunda - Sexta das 11.00h às 20.00h . Sábado das 13.00 ás 19.00 (exceto Domingos e feriados). Rua Elias Garcia, Edifício Frama N.º 73 Arcozelo - Barcelos 4750-144

Recomendado para si